TRABALHOS DE FACULDADE

MONOGRAFIA - TOMB RAIDER - RELAÇÕES INTERTEXTUAIS ENTRE A SÉRIE DE GAME, CINEMA E QUADRINHOS.

Neste vídeo, você encontrará os slides que utilizei para apresentação da minha Monografia, como nota parcial para a obtenção da graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Aqui você também encontrará o vídeo que utilizei para encerrar a apresentação, onde mostra as intertextualizações dessas três mídias.
O objetivo da monografia é mostrar as características existentes tanto no cinema, como nos quadrinhos e games. E como elas auxiliam a série num todo para uma melhoria, seja ela tecnológico ou não.
Lara Croft é, sem dúvida, uma das maiores personagens do mundo do game. Mas por quê? Bom, aí já é uma longa história, que adoraria contar pessoalmente. Ainda mais porque sou um fã da série, desde que ela existe.







TCC - Proposta de Campanha para o DIA INTERNACIONAL DA ANIMAÇÃO

Aqui, você encontrará o vídeo dos slides que utilizamos como apresentação para o Trabalho de Conclusão de Curso, para a obtenção da graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. O objetivo foi criar um trabalho que realmente pudesse ser realizado.
O Dia Internacional da Animação já existe, porém, não há uma campanha completa de divulgação. Existe apenas os cartazes, camisetas, capinhas de dvds e, em algumas cidades, o vídeo comercial. Pelo o que notamos é sempre a mesma coisa. Resolvemos, então, mudar tudo e sugerir melhorias.
Fomos orientados pelo professor Luciano Dami, o qual tem como paixão, a animação. Quando nos orientou, era responsável pelo Dia Internacional da Animação, na cidade de Votuporanga - SP. Hoje, é responsável pela cidade de Batatais - SP, onde nosso trabalho já está sendo utilizado como peças oficiais do Dia.
Criamos um mascote, que na verdade é um flip-book, uma técnica de animação muito antiga. Ele foi batizado por Daniela Violin (esposa do Dami) como "Block". O nome foi logo aceito pela turma e adotado às peças.
A ideia da campanha foi muito bem aceita pela banca avaliadora. Não foi à toa que tiramos nota máxima. Nosso trabalho foi apresentado à ABCA (Associação Brasileira de Cinema de Animação), pelo nosso orientador, Luciano Dami, que nos trouxe uma ótima notícia.










Como os trabalhos foram entregues. O formato da monografia era o próprio mascote.



Banca avaliadora x Quase Publicitários.





DIVERSOS

Outdoor para a Central de Outdoor.
Trabalho desenvolvido para a aula de Criação. A ideia, sugerida pela professora, era de fazer uma foto-montagem com o produto coca-cola. Porém, em nenhum momento poderia mostrar o rótulo e/ou logomarca.

Cartaz para a Campanha do ICED COFFE, o café para tomar frio e em pouco tempo. Parece loucura, mas é o Briefing que tínhamos em mãos. rs
Montagem de adesivagem para o produto Iced Coffee para a aula de Produção Gráfica


 AGÊNCIA EXPERIMENTAL - OBELISCO


Modelo experimental para cartão de visita (com corte especial)



Logomarca para minha agência experimental

Postagens mais visitadas deste blog

MASCOTES

PROMOÇÃO 9,90 - PIZZARIA GUIMARÃES

DIA DAS MÃES - ÓTICA SANTA LUZIA