PUBLICIDADE
MRV - DIA DOS NAMORADOS


Direção de arte e criação
MRV ENGENHARIA



Direção de arte e criação
OUTDOOR - ANA HICKMAMN
Identidade Visual de outdoor criada com base na linha Ana Hickamn para a Ótica Santa Luzia.Direção de arte e criação / Redação Publicitária
ADESIVO INTERNO DA LOJA - OUTONO / INVERNO

Direção de arte e criação / Redação Publicitária
BANNER PARA LOJA - WILSON

Montagem de peça para arte da campanha Internacional da Wilson, para a Ótica Santa Luzia.
Direção de arte
PROJETA CURSOS



Direção de Arte e criação / Diagramação
ANÚNCIO JORNAL - CENTENÁRIO IMEDI

Anúncio aprovado

Anúncio de jornal do IMEDI criado para o centenário da Santa Casa de Rio Preto.
Direção de Arte
ANÚNCIO POUTPOURRI

Anúncio Poutpourri para a revista Villa.
Direção de arte
ANÚNCIO GRAMADÃO
Direção de arte e criação / Redação
ANÚNCIO BOM COMPRAR

Além das Redes Sociais, o boom do momento são os sites de descontos. Com o Bom Comprar, cliente aqui da agência, não poderia ser diferente. Anúncio para revista que, no momento, está sendo usado apenas na internet. O bom de comprar no Bom Comprar é que ele é de Rio Preto e Região. Muito mais opções de descontos.
Direção de Arte / Redação
AMIGO SECRETO AGÊNCIA
Cartão enviado aos contatos de veículos para o Amigo Secreto da agência. Já o modelo de entrada foi, de fato, a "porta" da local. Depois de impresso, fizemos um corte vertical de fora a fora no banner em lona, por onde as pessoas atravessavam.criação / texto publicitário
OUTDOOR - NATAL,


Direção de arte / Direção de criação / Fotografia
ANÚNCIO - VICTOR HUGO

Direção de arte / Direção de criação / Redação publicitária
ANÚNCIO - APEOSP

Direção de arte / Redação publicitária

Foi lançado pela Central de Outdoor um concurso que visava premiar as melhores peças desenvolvidas pelas agências do interior de São Paulo, sob o mote "Sem outdoor não dá". Na noite de premiação a ansiedade estava a mil, tanto das pessoas que estavam participando, quanto a minha. Infelizmente não ganhamos. A agência vencedora foi de Campinas, com uma peça muito bem produzida. Eles levaram pra casa um MAC novinho. rs. Bom, o que importa mesmo é participar.
ANÚNCIO - TOP OF MIND

Anúncio sobre o prêmio Top of Mind que, pelo 4º ano consecutivo, a Pizzaria Guimarães levou.
Diretor de Criação | Direção de Arte | Redação publicitária
CAMPANHA INTERNACIONAL - ARYA LAYA - BRAZIL

Modelo de site 2
Uma das campanhas mais desafiadoras que já desenvolvi. Arya Laya é uma empresa Alemã de produtos orgâncios que está vindo para o Brasil.
No briefing, o cliente (que tem um sotaque engraçado de Alemão com Português e um misto de Inglês) exigiu que trabalhassemos as riquezas naturais do Brasil, como a fauna e flora, por exemlpo. Acho que não dá mais tesão na criação quando seu trabalho é elogiado. Na reunião de apresentação das peças ao cliente, o êxtase era claro no tom de voz e na expressão facial do responsável, que hoje está na Alemanha para apresentar a campanha aos donos da empresa.
Só postei a logo e dois modelos da página oficial do site. Infelizmente não posso divulgar a campanha inteira que ficou linda, por motivos autorais.
Mais um desafio vencido.
No briefing, o cliente (que tem um sotaque engraçado de Alemão com Português e um misto de Inglês) exigiu que trabalhassemos as riquezas naturais do Brasil, como a fauna e flora, por exemlpo. Acho que não dá mais tesão na criação quando seu trabalho é elogiado. Na reunião de apresentação das peças ao cliente, o êxtase era claro no tom de voz e na expressão facial do responsável, que hoje está na Alemanha para apresentar a campanha aos donos da empresa.
Só postei a logo e dois modelos da página oficial do site. Infelizmente não posso divulgar a campanha inteira que ficou linda, por motivos autorais.
Mais um desafio vencido.
Criação / Direção de arte
ANÚNCIO - LISTA TELEFÔNICO EPIL

Anúncio para a lista telefônico Epil.
Criação / Direção de arte / Direção de criação
Criação / Direção de arte / Direção de criação
FLYER - POLIANA NUNES FOTOGRAFIA

Freelancer
PROMOÇÃO 9,90

Devido o grande sucesso que a campanha de Promoção de 9,90 teve, elas (tanto a campanha, quanto as pizzinhas) estão de volta. Mantivemos a identidade visual da campanha anterior, e alteramos somente o mote: "Nosso Sucesso foi Tanto que Voltamos".
Criação / Direção de Arte
16º CONRESSO INTERNACIONAL DE PATOLOGIA E MEDICINA ORAL

Lâmina de divulgação do 16º Congresso Internacional de Patologia e Medicina Oral. O evento acontecerá no Brasil em 2012 e divulgado na Coréia do Sul este mês.
Criação / Direção de Arte
COLEÇÃO CESAR CIEL 2010/2011
Criação / Direção de Arte
COLEÇÃO CESAR CIEL 2010/2011


Campanha de lançamento da Colegação Cesar Cielo 2010/2011.
Criação / Direção de arte
DIA DOS PAIS RÊMOLLI
Criação / Direção de arte
DIA DOS PAIS RÊMOLLI

Primeira ideia para Campanha de Dia dos Pais.
Redação / Criação / Direção de arte e criação
Criação / Direção de arte
DIA DOS PAIS - TERNO & CIA
DIA DOS PAIS - TERNO & CIA

Anúncio para a Terno & Cia para o Dia dos Pais.
Redação / Criação / Direção de arte e criação


REVISÃO DE FÉRIAS - ÓTICA SANTA LUZIA

Folheto para a unidade de São Paulo.
Criação / Direção de arte
PROMOÇÃO 9,90 - PIZZARIA GUIMARÃES

Outdoor. A pizza principal é trocada toda semana, para divulgar quem é a pizza da segunda.

Anúncio para revistas, jornais e banners.
Campanha de promoção da Pizzaria Guimarães. Para mim, em especial, foi prazeroso e divertido desenvolver o material. Primeiro porque pude usar desenho, uma linguagem pouco utilizada (no caso do desenho em 2d) em peças publicitárias. A campanha foi adaptada para diversas peças: Anúncio de revista, outdoor, banner, flyer, full banner para internet, jornal, etc.
No caso do outdoor funciona da seguinte forma: Toda segunda-feira, na promoção, há uma pizza diferente. Portanto, a pizza principal é desenhada, e colada por cima no outdoor, para que toda segunda mostre a novidade, bem como a data.
Todas as pizzas foram desenhadas à mão, e pintadas com lápis de cor. Poderíamos até ter trabalhado com a pintura digital, mas queríamos mesmo dar essa cara mais artesanal que o lápis de cor permite. Depois escaneamos e as tratamos no computador. Cortamos as pizzas e começamos o processo de quebra-cabeça da montagem. Para cada adaptação, tivemos a preocupação de não deixar nenhum detalhe de fora.
Pelo menos até agora, a campanha tem feito um enorme sucesso. Espero que continue assim.
Ilustração / Criação / Direção de arte
DIA DOS NAMORADOS - TERNO & CIA

Anúncio para a revista VILLA.
Redação / Criação / Direção de arte e criação
ANÚNCIO - VILLA GOURMET
ANÚNCIO - VILLA GOURMET

Anúncio para revista VILLA
Redação / Criação / Direção de arte
LABORATÓRIO IMED
Redação / Criação / Direção de criação e arte

Outdoor IMEDI aprovado e veiculado.
Redação / Criação
DIA DOS NAMORADOS - RÊMOLLI
DIA DOS NAMORADOS - RÊMOLLI

Anúncio revista VILLA e ALA VIP.

Outdoor
Campanha dos Dia dos Namorados aprovado pela cliente. O outdoor foi veiculado em alguns pontos de Rio Preto. Já o anúncio, para a revista VILLA.
Criação / Direção de arte
DIA DOS NAMORADOS - CHOPP & CIA
DIA DOS NAMORADOS - CHOPP & CIA

Identidade visual para Banner e flyer

Identidade Visual para banner e flyer - Dia dos Namorados da chopp & Cia
Duas campanhas para a Chopp & Cia. Uma, para a copa, chamada carinhosamente de PROMOCHOPP DA COPA. Já a outra, é para o Dia dos Namorados.
Redação / Criação / Direção de criação e arte
DIA DOS NAMORADOS - PIZZARIA GUIMARÃES
DIA DOS NAMORADOS - PIZZARIA GUIMARÃES

Anúncio para a revista VIDA & ARTE.

Ideia de mascote feminina 2

ideia de mascote feminina 1

Ideia para outdoor 1

Ideia para outdoor 2
Peças para a campanha do Dia dos Namorados da Pizzaria Guimarães. Por hora, o cliente não aprovou a mídia outdoor, apenas anúncio de revista. A criação da mascote mulher foi necessária para fazer companhia ao mascote masculino que já existia.
Redação / Criação
DIA DAS MÃES - ÓTICA SANTA LUZIA
DIA DAS MÃES - ÓTICA SANTA LUZIA

Adesivo para vitrine da loja
Há em diversos pontos de São José do Rio Preto outdoors para divulgação da Campanha do Dia das Mães da Ótica Santa Luzia. A ideia original foi parcialmente modificada por conta de algumas exigências da cliente. Porém, na campanha ficou mantido algo que valorizo muito: a essência e a aparência clean, com poucas informações.
Criação / Direção de arte
TOP OF MIND - PIZZARIA GUIMARÃES
Ideia 2
Ideia 3
Anúncio para revista Vida & Arte, para o cliente Pizzaria Guimarães. A 3ª ideia foi a aprovada.
CARTÃO DE VISITA/FOLDER - ESTÉREO LASER
TOP OF MIND - PIZZARIA GUIMARÃES


Anúncio para revista Vida & Arte, para o cliente Pizzaria Guimarães. A 3ª ideia foi a aprovada.
Criação / Direção de arte
CARTÃO DE VISITA/FOLDER - ESTÉREO LASER
Cartão de visita tipo folder desenvolvido para o Dj Eduardo, da Estéreo Laser. Abaixo você confere o cartão frente e verso, que também teve aplicação de veniz local nos textos e imagens. A parte preta do cartão teve uma aplicação de laminação fosca e acabamento BOPP.


FOLDER - TREM LITERÁRIO

FOLDER - ESTAÇÃO SCHMITT


Folder desenvolvido para o projeto da Estação Schmitt, a pedido de Sr. Farias - Cineasta, Diretor e Ator.
CARTAZ - CRUZEIRO DE FORMATURA

Cartaz para divulgação do Cruzeiro de Formatura para a CVC (Brito)
DIVULGAÇÃO FIT - FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO


Folder para divulgação da Apta Editora e Seviços Gráficos

1 item de vários personalizasos para o casamento de Flávia e Seth, que acontecerá nos Estados Unidos.


Frente flyer - Maniflora
CARTÃO DE NATAL - APTAGRAF
CARTÃO DE NATAL - APTAGRAF

Cartão para clientes AptaGraf
BANNER - DIVULGAÇÃO DIA DA MULHER
BANNER - DIVULGAÇÃO DIA DA MULHER

Banner para divulgação do Dia Internacional da Mulher
BANNER DIVULGAÇÃO - DIA MUNDIAL DA SAÚDE
BANNER DIVULGAÇÃO - DIA MUNDIAL DA SAÚDE

Banner para festa Junina - Publicidade interna