DIVERSOS

CONCURSO - SE EU FOSSE UM ANIMAL CARENTE

Duas das quatro peças que enviei para o concurso da CI "Se eu fosse um animal carente", para concorrer a uma viagem para África.
A primeira peça é fazendo uma alusão à história do Patinho feio (bem modificada). Já a segunda, mostrando a "intenção" de um cão se pudesse ser racional.

Mesmo que eu não ganhe, o que vale é participar. :]


CARTAZ IV SEMANA DE COMUNICAÇÃO - UEMG

Há 1 semana recebi um convite um tanto quanto diferente e inesperado. Fui convidado pela UEMG - Universidade Estadual de Minas Gerais para ministrar o minicurso "Criação, um mundo de possibilidades", na IV Semana de Comunicação. Confesso que fiquei muito surpreso e lisonjeado com o convite. Aceitei de cara, lógico! Será muito bom dividir com os futuros profissinais da área de comunicação todas as angústias que sentia e também as experiências que venho adquirindo no mercado de de trabalho. Mas o bom não é só isso, é também desafiar a mim mesmo. Sem desafios, a vida não tem sentido. E este é um que agarrei. Agora, é só superar.

GIBI - CANALIZAR PARA NÃO INUNDAR


capa do gibi

página 1

página 2


página 3

página 4

Prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes, segurando o cartaz de divulgação.

Imagina um trabalho que exigiu uma série de criatividade, foco, conhecimento e, principalmente, paciência? Pois é, esse é o gibi cujo o nome é "Canalizar para não Inundar," da Secretaria da Educação, da Prefeitura de São José do Rio Preto, que fiz parte. Nele, fui responsável pelas ilustrações, concepção das personagens, diagramação e história. Esta última de forma subjetiva.

A ideia é, por meio do gibi, mostrar às crianças do ensino fundamental de Rio Preto e região como ocorrem as enchentes na cidade. É apresentado também o que está sendo feito para mudar essa realidade e também o que ainda vai ser feito. A prefeitura, com apoio do governo federal, está ampliando a espaço de vazamento de água do rio Preto. As obras já foram iniciadas.

O projeto foi apresentado na última sexta-feira, 20 de Agosto, ao prefeito da cidade, Valdomiro Lopes. Agora o gibi segue para a estapa de finalização, para em breve ser distribuido aos alunos.


ilustração / concepção das persongens / diagramação / pré-história


MONTAGEM - CARTAZ TRÊS POSSIBILIDADES
O arte do cartaz não foi criado por mim. Apenas acrescentei um personagem na história, meu amigo Leo Delgado. Ele entrou para a peça e precisava de um material de divulgação. Me enviou uma arte em péssima resolução (rs) e a foto dele. Tentei ao máximo deixar o menos artificial possível. O garoto tem sucesso. Logo logo estará na Globo. hehe.

CARTAZ - ENCONTRO DE CASAIS
Cartaz para ser usado no Encontro de Casais. Os clientes foram bem exigentes (meus pais). hahha


CONVITE DE ANIVERSÁRIO
Convite de aniversário 1 aninho - Tema: fundo do mar.


 APRESENTAÇÃO DA PEÇA - O MONGE E O EXECUTIVO

Peça "O Monge e o Executivo", trecho adaptado do livro de mesmo nome. Ela abriu um evento empresarial, em São José do Rio Preto - SP, para 250 pessoas com cargos de liderença. E o objetivo era justamente esse, focar Liderença. Tive apenas 15 dias para ler, adaptar, dirigir e decorar as falas. Meu companheiro de cena é Leo Delgado. Só conseguimos nos encontrar duas vezes para os ensaios. Bom, para uma peça feita "às pressas" até que conseguimos passar o recado. rs. Ah, detalhe: o microfone não fazia parte dos planos. Fomos pegos de surpresa. Até então era no "gogó". rs










MONTAGEM


ahhhhhhhh meu sonho de consumo. hahaha


FOTO - CONFRATERNIZAÇÃO NATAL 2008


Natal de 2008 com os ex companheiros de trabalho. Ohhh Saudade...

 FOTO - CONFRATERNIZAÇÃO NATAL 2007


Ex companheiros de trabalho. Natal 2007.


TEATRO


O teatro já fez parte da minha vida. Ou melhor, ainda faz, nos palcos do dia-a-dia.

Postagens mais visitadas deste blog

MASCOTES

PROMOÇÃO 9,90 - PIZZARIA GUIMARÃES

DIA DAS MÃES - ÓTICA SANTA LUZIA