PUBLICIDADE
MRV - DIA DOS NAMORADOS
Direção de arte e criação
MRV ENGENHARIA
Direção de arte e criação
OUTDOOR - ANA HICKMAMN
Identidade Visual de outdoor criada com base na linha Ana Hickamn para a Ótica Santa Luzia.Direção de arte e criação / Redação Publicitária
ADESIVO INTERNO DA LOJA - OUTONO / INVERNO
Montagem de adesivagem que será feita nas lojas da Ótica Santa Luzia. Shopping e Centro.
Direção de arte e criação / Redação Publicitária
Direção de arte e criação / Redação Publicitária
BANNER PARA LOJA - WILSON
Montagem de peça para arte da campanha Internacional da Wilson, para a Ótica Santa Luzia.
Direção de arte
PROJETA CURSOS
Pasta canguru e lâminas desenvolvidas para a Projeta Cursos. Este material é para o franqueado, mas também desenvolvemos para o aluno e cliente final.
Direção de Arte e criação / Diagramação
ANÚNCIO JORNAL - CENTENÁRIO IMEDI
Anúncio aprovado
Sugestão 2
Anúncio de jornal do IMEDI criado para o centenário da Santa Casa de Rio Preto.
Direção de Arte
Anúncio de jornal do IMEDI criado para o centenário da Santa Casa de Rio Preto.
Direção de Arte
ANÚNCIO POUTPOURRI
Anúncio Poutpourri para a revista Villa.
Direção de arte
ANÚNCIO GRAMADÃO
Direção de arte e criação / Redação
ANÚNCIO BOM COMPRAR
Além das Redes Sociais, o boom do momento são os sites de descontos. Com o Bom Comprar, cliente aqui da agência, não poderia ser diferente. Anúncio para revista que, no momento, está sendo usado apenas na internet. O bom de comprar no Bom Comprar é que ele é de Rio Preto e Região. Muito mais opções de descontos.
Direção de Arte / Redação
AMIGO SECRETO AGÊNCIA
Cartão enviado aos contatos de veículos para o Amigo Secreto da agência. Já o modelo de entrada foi, de fato, a "porta" da local. Depois de impresso, fizemos um corte vertical de fora a fora no banner em lona, por onde as pessoas atravessavam.criação / texto publicitário
OUTDOOR - NATAL,
Duas das seis peças criadas para o Natal da Ótica Santa Luzia. Todas elas têm como exigência o destaque para o produto, sendo que em cada peça foi trabalhado um óculo diferente. Foi um pouco complicado tentar como um máquina digital deixar as fotos com aparência mais profissional. rs.
Direção de arte / Direção de criação / Fotografia
ANÚNCIO - VICTOR HUGO
Anúncio de Natal para a Ótica Santa Luzia destacando os óculos da Victor Hugo. Como exigência da distribuidora, não podíamos, de nenhuma forma, mexer na foto (que inclui a modelo e o tom verde de fundo com a logo da Victor Hugo). Por isso, decidi usar as luzes para, literalmente, evidenciar o produto, sob o slogan "Esteja em evidência neste Natal".Direção de arte / Direção de criação / Redação publicitária
ANÚNCIO - APEOSP
Anúncio desenvolvido para a revista de associados APEOSP, para a Ótica Santa Luzia.
Direção de arte / Redação publicitária
Direção de arte / Redação publicitária
Foi lançado pela Central de Outdoor um concurso que visava premiar as melhores peças desenvolvidas pelas agências do interior de São Paulo, sob o mote "Sem outdoor não dá". Na noite de premiação a ansiedade estava a mil, tanto das pessoas que estavam participando, quanto a minha. Infelizmente não ganhamos. A agência vencedora foi de Campinas, com uma peça muito bem produzida. Eles levaram pra casa um MAC novinho. rs. Bom, o que importa mesmo é participar.
ANÚNCIO - TOP OF MIND
Anúncio sobre o prêmio Top of Mind que, pelo 4º ano consecutivo, a Pizzaria Guimarães levou.
Diretor de Criação | Direção de Arte | Redação publicitária
CAMPANHA INTERNACIONAL - ARYA LAYA - BRAZIL
Modelo de site 2
Uma das campanhas mais desafiadoras que já desenvolvi. Arya Laya é uma empresa Alemã de produtos orgâncios que está vindo para o Brasil.
No briefing, o cliente (que tem um sotaque engraçado de Alemão com Português e um misto de Inglês) exigiu que trabalhassemos as riquezas naturais do Brasil, como a fauna e flora, por exemlpo. Acho que não dá mais tesão na criação quando seu trabalho é elogiado. Na reunião de apresentação das peças ao cliente, o êxtase era claro no tom de voz e na expressão facial do responsável, que hoje está na Alemanha para apresentar a campanha aos donos da empresa.
Só postei a logo e dois modelos da página oficial do site. Infelizmente não posso divulgar a campanha inteira que ficou linda, por motivos autorais.
Mais um desafio vencido.
No briefing, o cliente (que tem um sotaque engraçado de Alemão com Português e um misto de Inglês) exigiu que trabalhassemos as riquezas naturais do Brasil, como a fauna e flora, por exemlpo. Acho que não dá mais tesão na criação quando seu trabalho é elogiado. Na reunião de apresentação das peças ao cliente, o êxtase era claro no tom de voz e na expressão facial do responsável, que hoje está na Alemanha para apresentar a campanha aos donos da empresa.
Só postei a logo e dois modelos da página oficial do site. Infelizmente não posso divulgar a campanha inteira que ficou linda, por motivos autorais.
Mais um desafio vencido.
Criação / Direção de arte
ANÚNCIO - LISTA TELEFÔNICO EPIL
Anúncio para a lista telefônico Epil.
Criação / Direção de arte / Direção de criação
Criação / Direção de arte / Direção de criação
FLYER - POLIANA NUNES FOTOGRAFIA
Freelancer
PROMOÇÃO 9,90
Devido o grande sucesso que a campanha de Promoção de 9,90 teve, elas (tanto a campanha, quanto as pizzinhas) estão de volta. Mantivemos a identidade visual da campanha anterior, e alteramos somente o mote: "Nosso Sucesso foi Tanto que Voltamos".
Criação / Direção de Arte
16º CONRESSO INTERNACIONAL DE PATOLOGIA E MEDICINA ORAL
Lâmina de divulgação do 16º Congresso Internacional de Patologia e Medicina Oral. O evento acontecerá no Brasil em 2012 e divulgado na Coréia do Sul este mês.
Criação / Direção de Arte
COLEÇÃO CESAR CIEL 2010/2011
Criação / Direção de Arte
COLEÇÃO CESAR CIEL 2010/2011
Campanha de lançamento da Colegação Cesar Cielo 2010/2011.
Criação / Direção de arte
DIA DOS PAIS RÊMOLLI
Criação / Direção de arte
DIA DOS PAIS RÊMOLLI
Primeira ideia para Campanha de Dia dos Pais.
Redação / Criação / Direção de arte e criação
Criação / Direção de arte
DIA DOS PAIS - TERNO & CIA
DIA DOS PAIS - TERNO & CIA
Anúncio para a Terno & Cia para o Dia dos Pais.
Redação / Criação / Direção de arte e criação
Este cartão foi desenvolvido para um cliente... Na verdade, um cliente que acabou se tornando um amigo, mesmo que eu não o conheça pessoalmente. Um simples contato telefônico foi o suficiente para sentir a positividade, espontaniedade e bom humor do Luiz; fora os contatos via msn. Aí está o contato dele pra quem quiser animação na certa, para festas e eventos. Um cliente que todo freelancer gostaria de ter: decidido, criativo, muito gente boa e paga direitinho. hehehe. O cara tem sangue artístico na veia. Ele é palhaço (no bom sentido rs), cospe fogo, é humorista, "design" (mérito pela logomarca e símbolo meio psicodélico do verso do cartão)... enfim, o cara é um artístia.
REVISÃO DE FÉRIAS - ÓTICA SANTA LUZIA
Folheto para a unidade de São Paulo.
Criação / Direção de arte
PROMOÇÃO 9,90 - PIZZARIA GUIMARÃES
Outdoor. A pizza principal é trocada toda semana, para divulgar quem é a pizza da segunda.
Anúncio para revistas, jornais e banners.
Campanha de promoção da Pizzaria Guimarães. Para mim, em especial, foi prazeroso e divertido desenvolver o material. Primeiro porque pude usar desenho, uma linguagem pouco utilizada (no caso do desenho em 2d) em peças publicitárias. A campanha foi adaptada para diversas peças: Anúncio de revista, outdoor, banner, flyer, full banner para internet, jornal, etc.
No caso do outdoor funciona da seguinte forma: Toda segunda-feira, na promoção, há uma pizza diferente. Portanto, a pizza principal é desenhada, e colada por cima no outdoor, para que toda segunda mostre a novidade, bem como a data.
Todas as pizzas foram desenhadas à mão, e pintadas com lápis de cor. Poderíamos até ter trabalhado com a pintura digital, mas queríamos mesmo dar essa cara mais artesanal que o lápis de cor permite. Depois escaneamos e as tratamos no computador. Cortamos as pizzas e começamos o processo de quebra-cabeça da montagem. Para cada adaptação, tivemos a preocupação de não deixar nenhum detalhe de fora.
Pelo menos até agora, a campanha tem feito um enorme sucesso. Espero que continue assim.
Ilustração / Criação / Direção de arte
DIA DOS NAMORADOS - TERNO & CIA
Anúncio para a revista VILLA.
Redação / Criação / Direção de arte e criação
ANÚNCIO - VILLA GOURMET
ANÚNCIO - VILLA GOURMET
Anúncio para revista VILLA
Redação / Criação / Direção de arte
LABORATÓRIO IMED
Redação / Criação / Direção de criação e arte
Outdoor IMEDI aprovado e veiculado.
Redação / Criação
DIA DOS NAMORADOS - RÊMOLLI
DIA DOS NAMORADOS - RÊMOLLI
Anúncio revista VILLA e ALA VIP.
Outdoor
Campanha dos Dia dos Namorados aprovado pela cliente. O outdoor foi veiculado em alguns pontos de Rio Preto. Já o anúncio, para a revista VILLA.
Criação / Direção de arte
DIA DOS NAMORADOS - CHOPP & CIA
DIA DOS NAMORADOS - CHOPP & CIA
Identidade visual para Banner e flyer
Identidade Visual para banner e flyer - Dia dos Namorados da chopp & Cia
Duas campanhas para a Chopp & Cia. Uma, para a copa, chamada carinhosamente de PROMOCHOPP DA COPA. Já a outra, é para o Dia dos Namorados.
Redação / Criação / Direção de criação e arte
DIA DOS NAMORADOS - PIZZARIA GUIMARÃES
DIA DOS NAMORADOS - PIZZARIA GUIMARÃES
Anúncio para a revista VIDA & ARTE.
Ideia de mascote feminina 2
ideia de mascote feminina 1
Ideia para outdoor 1
Ideia para outdoor 2
Peças para a campanha do Dia dos Namorados da Pizzaria Guimarães. Por hora, o cliente não aprovou a mídia outdoor, apenas anúncio de revista. A criação da mascote mulher foi necessária para fazer companhia ao mascote masculino que já existia.
Redação / Criação
DIA DAS MÃES - ÓTICA SANTA LUZIA
DIA DAS MÃES - ÓTICA SANTA LUZIA
Adesivo para vitrine da loja
Há em diversos pontos de São José do Rio Preto outdoors para divulgação da Campanha do Dia das Mães da Ótica Santa Luzia. A ideia original foi parcialmente modificada por conta de algumas exigências da cliente. Porém, na campanha ficou mantido algo que valorizo muito: a essência e a aparência clean, com poucas informações.
Criação / Direção de arte
TOP OF MIND - PIZZARIA GUIMARÃES
Ideia 2
Ideia 3
Anúncio para revista Vida & Arte, para o cliente Pizzaria Guimarães. A 3ª ideia foi a aprovada.
CARTÃO DE VISITA/FOLDER - ESTÉREO LASER
TOP OF MIND - PIZZARIA GUIMARÃES
Ideia 2
Ideia 3
Anúncio para revista Vida & Arte, para o cliente Pizzaria Guimarães. A 3ª ideia foi a aprovada.
Criação / Direção de arte
CARTÃO DE VISITA/FOLDER - ESTÉREO LASER
Cartão de visita tipo folder desenvolvido para o Dj Eduardo, da Estéreo Laser. Abaixo você confere o cartão frente e verso, que também teve aplicação de veniz local nos textos e imagens. A parte preta do cartão teve uma aplicação de laminação fosca e acabamento BOPP.
FOLDER - TREM LITERÁRIO
FOLDER - ESTAÇÃO SCHMITT
Folder desenvolvido para o projeto da Estação Schmitt, a pedido de Sr. Farias - Cineasta, Diretor e Ator.
CARTAZ - CRUZEIRO DE FORMATURA
Cartaz para divulgação do Cruzeiro de Formatura para a CVC (Brito)
DIVULGAÇÃO FIT - FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO
Folder para divulgação da Apta Editora e Seviços Gráficos
1 item de vários personalizasos para o casamento de Flávia e Seth, que acontecerá nos Estados Unidos.
Rótulo de doce.
Frente flyer - Maniflora
CARTÃO DE NATAL - APTAGRAF
CARTÃO DE NATAL - APTAGRAF
Cartão para clientes AptaGraf
BANNER - DIVULGAÇÃO DIA DA MULHER
BANNER - DIVULGAÇÃO DIA DA MULHER
Banner para divulgação do Dia Internacional da Mulher
BANNER DIVULGAÇÃO - DIA MUNDIAL DA SAÚDE
BANNER DIVULGAÇÃO - DIA MUNDIAL DA SAÚDE
Banner para festa Junina - Publicidade interna